Garota de 19 anos acusada de matar a mãe com namorado dá à luz uma menina

A jovem, que está sendo julgada pelo crime em Denpasar, teve a filha, Stella, em um hospital da região

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News


A americana Heather Mack, de 19 anos, acusada de matar a mãe em Bali, na Indonésia, em agosto do ano passado, deu à luz uma menina, na última terça-feira. A jovem, que está sendo julgada pelo crime em Denpasar, teve a filha, Stella, em um hospital da região. Ela descobriu que estava grávida do namorado, Tommy Schaefer, de 21 anos, quando já estava presa. Ambos são réus no caso da morte de Sheila von Wiese-Mack, de 62. As informações são do jornal The New York Daily News.

Em uma audiência do caso, no último dia 12, Heather afirmou que o autor do assassinato foi Schaefer. Ele é julgado em um caso separado na corte do distrito de Denpasar. Em seu depoimento, a jovem disse que o namorado agrediu Sheila com uma vasilha metálica após a mãe ter ameaçado o casal. “A batida não foi tão forte e minha mãe estava resistindo. Eu pedi a Tommy que parasse e corri para o banheiro”, contou ela, que ao sair do cômodo viu o rapaz tentando reviver a vítima. “Ele disse que ela não estava respirando”, completou ela.

Após o crime, segundo o processo, os dois puseram o corpo em uma mala deixada no porta-malas de um táxi quando deixavam o complexo hoteleiro de Saint Regis, em Nusa Dua, onde passavam férias em família. Quando o corpo foi encontrado, o casal foi localizado e preso. Heather alega que a mãe reprovava o relacionamento e que não desejava a morte dela.

O casal, acusado pela promotoria de assassinato premeditado, pode ser condenados à pena de morte.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES