Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (16) em uma estação de trem em Vauxhall, importante local de concentração de passageiros no sul de Londres, na Inglaterra. O acidente ocorreu na hora do rush na cidade.
A aeronave bateu em um guindadste de um prédio e entrou em chamas, lançando uma intensa nuvem de fumaça no ar.
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas no acidente, informou a polícia, sem divulgar detalhes das vítimas.
A emissora de TV Sky News disse que apenas o piloto estava a bordo do helicóptero quando a aeronave atingiu a grua em um edifício perto da estação de trem Vauxhall, importante local de concentração de passageiros no sul de Londres, pouco depois das 8h [6h no horário de Brasília].
A Sky disse que dois carros também foram envolvidos no acidente. Imagens de TV mostraram destroços em chamas no meio da rua.
O aeroporto London City informou que os voos foram prejudicados nesta quarta-feira em consequência da baixa visibilidade.
Inglaterra descarta terrorismo
A polícia britânica afirmou que não há nada que indique ligação com terrorismo na queda de um helicóptero no centro de Londres nesta quarta-feira.
"Não há nada no nosso mundo neste momento", disse um porta-voz do comando antiterrorismo de Londres. "Não há nada que sugira qualquer ligação com o terrorismo."