Uma cena chocante de um homem arrastando uma menina pelos cabelos enquanto ela chora está deixando internautas revoltados. A situação foi registrada por Erika Burch, em um supermercado no Texas, na última segunda-feira, e postada no Facebook.
No texto, Erika diz que estava fazendo compras quando viu a cena que ela descreve como violência contra uma criança. As imagens mostram que o homem prendeu parte do cabelo da menina com a mão, junto ao carrinho. Ainda segundo a internauta, a criança caminhava ao lado dele enquanto chorava e dizia: "Por favor, pare. Eu prometo que não vou mais fazer isso".
A americana contou, ainda, que tentou intervir, mas o homem disse a ela que cuidasse da própria vida. Ela chamou a polícia, mas nada foi feito, porque "não havia hematomas visíveis" na menina. Um sargento da polícia local teria dito a ela que "um homem tem direito o direito de disciplinar seus filhos".
No Facebook, as fotos tiveram mais de 16 mil reações e 164 mil compartilhamentos. Milhares de pessoas deixaram comentários furiosos contra o homem.
"Isso não é disciplina, é violência contra criança e ele deveria ser preso", opinou uma internauta. "A disciplina certa tem hora e lugar. Puxar o cabelo dela, humilhá-la em público é muito errado", comentou outra.