Um professor estuprou uma mulher em sua sala de estar enquanto sua esposa grávida dormia no andar de cima da residência. Patrick Breen, de 30 anos, é acusado de estuprar a mulher duas vezes depois que ela desmaiou alcoolizada na casa do agressor.
Breen, que leciona em Liverpool, nega as duas acusações de estupro. Segundo as acusações, a mulher foi levada para a casa de Breen depois de beber, e foi colocada no sofá. Ela disse que acordou no meio da noite e sentiu dores e um peso em cima de seu corpo.
Depois de chegar em casa, ela percebeu que tinha tido relações íntimas com alguém, mas não conseguia se lembrar e chamou a polícia. Breen, de Southampton Road, Garston, foi preso. Perguntado se ele havia tido relações com ela, ele respondeu que tinha bebido muito, ?em enorme quantidade".
"Eu realmente não sei. Eu não vou mentir e dizer que foi consensual. Eu não vou mentir e dizer que não era consensual. Eu realmente não me lembro," disse Breen que relatou não ter relações íntimas há 3 meses porque sua esposa estava grávida.
Testes de DNA revelaram que Breen realmente havia tido relações com a mulher. Ela relatou posteriormente ter se lembrado de alguns detalhes. Segundo a vítima, Breen bateu em seu ombro para ver se ela estava bem, depois a beijou e colocou a mão em sua virilha. Após isso ela só se lembra do momento em que Breen estava a atacou.