Quando Christopher Pineda viu um jovem escrevendo que estava pensando em se matar por sua condição de ?homem com seios?, decidiu entrar em ação.
Assim como o jovem, Chris sofre de ginecomastia, um problema que faz a mama masculina crescer mais do que o normal. Como resposta, ele escreveu: ?Olá, eu só quero te dizer que não há problema em você se sentir dessa forma. Você não está errado, não é algo natural o problema que enfrentamos. É difícil e eu já me senti da mesma forma, e ainda me sinto assim às vezes?.
Chris então resolvei fazer um vídeo para ajudar os outros a se sentirem melhor com a sua condição. Nisso, ele explica que viver com ginecomastia é difícil, mas definitivamente não vale a pena acabar com sua vida. ?Minha vida não foi fácil como você pode imaginar. Porém, não estou deprimido; triste talvez, mas não deprimido?. No final da filmagem, ele se coloca à disposição para dar apoio e tirar quaisquer dúvidas sobre a doença.
Apesar dos comentários maldosos, o seu vídeo fez grande sucesso e as pessoas demonstraram muito apoio à causa de Chris.
Na verdade, a resposta foi tão positiva, que ele está conseguindo levantar um fundo para tentar arrecadar o dinheiro que o rapaz precisa para realizar uma cirurgia corretiva.