Homem se sente incomodado de ter que fazer tarefas domésticas e mata mãe decapitada

A polícia acredita que ele vinha planejando realizar o assassinato dois dias antes de cometê-lo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem foi preso após supostamente cometer um crime trágico. Ele teria decapitado a mãe às vésperas do Ano Novo por se incomodar em ter que fazer as tarefas domésticas.

Christian Jose Gomez admitiu à polícia que tentou despejar a cabeça da mãe, Maria Suarez Cassagne, em uma lixeira do lado de fora de sua casa, na Flórida, EUS.

O homem de 23 anos teria usado um machado no araque. A polícia acredita que ele vinha planejando realizar o assassinato dois dias antes de cometê-lo.

O irmão do suspeito, de 26 anos, alertou as autoridades assim que encontrou o corpo da mãe do lado de fora da casa na noite da última quarta-feira (31). Os oficiais prenderam Gomez assim que o encontraram andando de bicicleta nas proximidades.

O acusado foi diagnosticado com esquizofrenia e tinha medicamentos prescritos. Mesmo assim, não se sabe se o homem vinha ingerindo-os de forma adequada.

Um familiar contou que o assassino “era normal até seus 20 anos de idade”. Gomez está sendo mantido sob custódia da polícia sob suspeita de assassinato.


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES