Uma idosa deficiente alegou estar emocionalmente “destruída” após um casamento relâmpago terminar. Ela havia se unido a um homem de 26 anos.
A mulher de nome Patricia vive na região de Midlands, na Inglaterra. Ela se apaixonou pelo rapaz tunisiano depois de se inscrever num site de relacionamentos e conhecê-lo pela internet.
“Eu estava procurando por um amor e queria encontrar alguém para compartilhar a vida”, comentou a mulher de 64 anos.
“Foi emocionante. Pensei ter encontrado alguém com quem pudesse passar o resto de minha vida”, disse.
Uma idosa deficiente alegou estar emocionalmente “destruída” após um casamento relâmpago terminar. Ela havia se unido a um homem de 26 anos.
Segundo ela, a diferença de idade de 33 anos não era um problema. “Pensei que era apenas um número”, contou.
A mulher viajou até a Tunísia para conhecer o pretendente pessoalmente. A paixão foi imediata.
“Fiquei lá por cinco dias quando ele me propôs em casamento”, disse. “Pensei: ‘Eu amo esse rapaz, vou ficar com ele’”.
Os dois se casaram em 2012, apesar de Patricia ter sido responsável por pagar por toda a cerimônia, incluindo a ovelha que foi abatida para a refeição comemorativa tradicional.
No entanto, o sonho de uma vida perfeita rapidamente se transformou em pesadelo quando ela foi obrigada a retornar para o Reino Unido por conta de problemas no passaporte. Oito meses depois ela conseguiu um visto de visitante ao marido.
A mulher gastou milhares de dólares nas férias para a Tunísia, voos e gastos com alimentação, além do visto de visitante para Mondher. O marido, porém, depois de estar no Reino Unido acabou desistindo do relacionamento para ficar com os amigos em Portsmouth.
“Senti que tinha sido usada e fiz papel de boba”, lamentou Patricia.
Em uma declaração sobre o relacionamento, Mondher disse que o casamento acabou devido a circunstâncias alheias à sua vontade, além de garantir que amava a mulher e que não havia se mudado para Inglaterra em busca de dinheiro.
A história dos dois será transmitida em um programa de TV inglês.