Uma adolescente de 16 anos foi espancado por outras garotas antes de ser estuprada em um ataque absurdo que foi filmado por um celular. Patricia Montes, de 15anos, e Erica Avery, de 16, são acusadas de dar socos e chutes na vítima antes de segurá-la para ser estuprada por Jayvon Woolfork, de 19 anos de idade.
O ataque cruel foi filmado em um telefone celular de Lanel Singleton, de 18 anos, e mostra a menina se contorcendo seminua e chorando no quintal de uma casa em Hollywood, Flórida.
A jovem passou vários dias no hospital se recuperando, depois de ter ossos quebrados na face, inchaço e dificuldade de enxergar. A vítima disse à polícia que foi atacada depois de fumar maconha e beber cerveja com pessoas que ela acredita serem seus amigos, incluindo uma jovem que tinha sido seu melhor amiga desde o jardim de infância.
Patricia Montes e Erica Avery estão sendo acusadas de agressão sexual e sequestro. Henry, Lanel Singleton, e Woolfork enfrentam acusações de agressão sexual e sequestro. Todos se declaram inocentes. O vídeo mostra a vítima sendo espancada, mas não apresenta trechos do estupro.