Ingleses mergulham nus em lago para festejar “Clube Secreto”

Nus, eles tentavam quebrar um recorde mundial. Mas não se sabe se a marca foi atingida

Os membros da comunidade de peladões pretendem se reunir mensalmente | Reprodução / ‘The Mirror’
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Está oficialmente criado o ?Clube Secreto da Natação? - mas com um detalhe: os membros desta comunidade só mergulham nus. Lançado com um passeio coletivo no último fim de semana por um lago no parque Cornbury, em Oxfordshire, na Inglaterra, o curioso grupo pretende, agora, se reunir uma vez por mês, sempre em paisagens deslumbrantes. O ?secreto? é porque o local dos encontros só será revelado em cima da hora, e apenas para os ?associados?.

E esta não era a única intenção dos peladões... Segundo o site do jornal britânico ?The Mirror?, o grupo pretendia, ainda, quebrar o recorde de maior mergulho sem roupas coletivo do mundo. Não foi divulgado, contudo, se a marca histórica foi devidamente atingida.

O projeto é idealizado pelos mesmo criadores do ?Cinema Secreto?, que também funciona com sessões periódicas e vem ganhando cada vez mais destaque na Terra da Rainha. Neste caso, os participantes se juntam em um ponto de encontro definido pela internet, vestidos num estilo pré-determinado, e só então se dirigem para a sessão (o filme exibido e o local da sala escura são de conhecimento somente dos organizadores).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES