Uma cena inusitada surpreendeu os motoristas que trafegavam por uma movimentada rodovia na Califórnia (EUA) na última quarta-feira (5), isso porque uma mulher decidiu retirar a roupa e subir completamente nua no teto de um carro modelo SUV.
FOI INTERCEPTADA
O caso foi registrado na I-405, próximo a Culver City, um bairro de Los Angeles. Duas viaturas da Patrulha Rodoviária da Califórnia tentavam interceptar um SUV preto que trafegava irregularmente na faixa HOV, destinada a veículos com alta ocupação, a uma velocidade de mais de 150 km/h. A motorista, que era a única ocupante do veículo, foi parada pelas autoridades.
Após ser abordada, a motorista de 35 anos saiu do carro e, em um ato de indignação, subiu no teto do SUV. Agitando as mãos, ela começou a despir-se, expondo os seios, o que provocou aplausos de alguns motoristas que passavam. Em seguida, ela tirou o short e ficou completamente nua.
MOTORISTA IDENTIFICADA
A mulher, identificada como Trayanna Enriquez, foi presa no local. Ela foi acusada de evasão imprudente, resistência à prisão e agressão a um policial. As faixas HOV são destinadas exclusivamente a veículos com mais de um passageiro a bordo.