Melania Trump, futura primeira-dama dos Estados Unidos, revelou que já escolheu os móveis para a decoração da Casa Branca para os próximos quatro anos. O marido dela, Donald Trump, tomará posse como presidente no dia 20 de janeiro.
Em entrevista ao programa Fox & Friends, exibida nesta segunda-feira (13), Melania disse que a mudança para a Casa Branca será mais tranquila do que em 2017, quando Trump assumiu o primeiro mandato.
"Não tínhamos muitas informações [em 2017]. As informações não foram fornecidas para nós pela administração anterior. Mas desta vez eu tenho tudo. Tenho os planos, posso me mudar, já fiz as malas, já escolhi os móveis. Então é uma transição muito diferente desta vez."
Melania também confirmou que a Casa Branca será a residência principal da família Trump pelos próximos quatro anos. Atualmente, o presidente eleito divide seu tempo entre suas propriedades na Flórida e em Nova York.
Além disso, a futura primeira-dama contou que já iniciou o processo de contratação de funcionários para cuidar das tarefas domésticas da Casa Branca.
Sobre o título de primeira-dama, Melania afirmou que acredita não ter sido plenamente aceita pelo público durante o primeiro mandato de Trump, entre 2017 e 2021. Na época, ela era vista como uma pessoa reservada e muito protetora em relação aos filhos.
Nos últimos anos, Melania esteve envolvida em algumas controvérsias, incluindo uma recente declaração de apoio ao direito ao aborto, contrariando a posição de Trump e de boa parte dos eleitores do republicano.
"Tenho meus próprios pensamentos, meus próprios olhos. E não, nem sempre concordo com o que meu marido diz, e está tudo bem", afirmou.