Um adolescente de 12 anos quase cortou a artéria principal de seu braço depois de perfurá-lo em uma maçaneta de porta quando correi pelo corredor de sua casa.
William Tattersall, de 12 anos, prendeu seu antebraço esquerdo na alça de metal, o deixando a milímetros de distância da artéria principal do corpo.
O menino disse que achava que tinha simplesmente ficado com o punho preso, mas ficou horrorizado quando percebeu a gravidade da lesão.
Bombeiros e paramédicos foram chamados à casa da criança, e a maçaneta foi retirada da porta para leva-lo a um hospital. "Senti-me muito doloroso e eu estava preocupado pensando que seria muito grave,? disse ele.
Felizmente para o jovem, sua mãe e o irmão mais velho, Alex James, que são ambos enfermeiros, estavam em casa e o acalmaram dizendo que tudo ia ficar bem.
James, de 23 anos, uma enfermeira no Hospital Chorley, em Lancashire, disse: "Poderia ter perfurado a artéria principal o que teria sido muito mais grave.?
William, que agora está se recuperando em casa, em Blackpool, Lancashire, acrescentou: "Eu acho que parecia pior do que foi." A família está agora alterando as maçanetas em toda a casa.