Uma mulher foi acusada de espancar seu filho de 4 anos até a morte por uma razão inimaginável. Ela achava que a criança era homossexual, o que, para si, era motivo para cometer a agressão fatal.
Moradora do Estado de Oregon, nos EUA, Jessica Dutro, de 25 anos, batia repetidas vezes em seus filhos. Mas Zachary Dutro-Bogges não suportou as agressões e acabou vindo a óbito.
Os médicos afirmaram que a criança recebeu golpes no abdômen, feriando seu intestino. O menino foi levado às pressas a um hospital de Portland.
A mulher foi acusada de assassinato, abuso e agressão em segundo grau. Ela teria dito ao namorado, Brian Canady, de 24 anos, que o menino estava a deixando louca. Ela ainda comentou que a criança ?iria ser gay? quando crescesse.
A irmã de Zachary, de 8 anos, contou em tribunal que a mãe sempre punia os filhos colocando-os com os rostos viradso para a parede e com os braços para o alto por um longo período de tempo. A menina e outro irmão da vítima, de 5 anos, foram encontrados pelas autoridades com ferimentos nas costas, peito, nádegas e quadris. A mãe está sendo julgada.