Um menino de dois anos foi morto e parcialmente comido por uma porca que havia dado à luz depois de entrar no chiqueiro sem a supervisão dos pais. Wei Tsao, que adorava a porca, foi atacado e gritou pelos pais segundos antes de morrer. As informações são do Daily Mail.
O estranho incidente teria acontecido na província chinesa de Jiangsu, em uma pequena vila rural. A criança teria saído para brincar no quintal de casa por alguns minutos longe dos pais e foi atacado pela porca que estaria agressiva para proteger os leitões.
Segundo a publicação, os pais e os vizinhos ouviram pelos chamados de Wei, mas, ao chegar no local, ele já estaria morto e a porca estaria mordendo sua cabeça. Alguns homens teriam amarrado a porca e a matado, abrindo seu estômago e retirado alguns restos mortais do menino, como pedaços e ossos e cabelo.
“Quando a gente saiu de casa, vimos a porca próximo da cabeça dele. Nós ficamos longe por apenas alguns minutos, e ouvimos os gritos”, contou o pai da vítima Sun Tsai, 25 anos.
Os vizinhos afirmaram que mataram e abriram a porca para provar às autoridades que ela havia matado a criança.
Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook