Uma mulher realizou o próprio parto e deu à luz um bebê ainda dentro da bolsa amniótica intacta. Raelin Scurry compartilhou uma foto do momento em seu instagram. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o caso é raro e acontece a cada 80 mil partos.
Raelin estava a caminho do hospital com o noivo após sentir fortes contrações. Minutos depois, percebeu que a criança já estava nascendo e que ela mesma precisaria realizar o parto. Depois de dar à luz e perceber que o pequeno Ean Jamal não se mexia, Raelin disse ter entrado em pânico. O susto durou pouco e o bebê logo esfregou a mão no rosto, sem romper a bolsa, indicando que tudo estava bem.
"As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas. Antes que eu pudesse perceber, já era hora de dar à luz. Liguei para a emergência porque estava com medo. Eles não conseguiram me entender entre os gritos com as contrações. Então entreguei o telefone ao meu noivo e comecei a empurrar. Quando eu olhei para baixo, percebi que ele ainda estava completamente embrulhado no saco amniótico. Estava tão assustada!", contou.
Ainda segundo o relato de Raelin, eles chegaram ao hospital cerca de sete minutos depois e a bolsa, então, foi estourada pelos médicos. "Segurei esse bebê milagroso por cerca de sete minutos. Eu sei que ele vai ser um homenzinho incrível! Somos muito abençoados", escreveu.
Ean permanece hospitalizado para ganhar peso e deve receber alta nos próximos dias.