Uma mulher foi filmada por uma das passageiras do voo 1774 da American Airlines, aparentemente desequilibrada, presa com fita adesiva a um assento do avião. O caso ocorreu na terça-feira (6/7) e viralizou nas redes sociais.
As imagens foram postadas no Tik Tok da usuária Arieana Mathena, quando ela deixava a aeronave, ao fim do voo de duas horas de Dallas-Fort Worth para Charlotte, nos Estados Unidos.
No trajeto dos passageiros até a saída é possível ouvir a mulher gritando “Vocês! Vocês! Vocês!”, enquanto os comissários de bordo acenavam calmamente com a cabeça, se despedindo das pessoas. Muito agitada, a mulher se contorcia com os braços aparentemente colados ao assento. A fita prateada também havia sido colada sobre a boca da passageira.
Segundo o jornal The Post, a mulher teria atacado a tripulação de voo e tentado abrir a porta da aeronave em pleno voo. O caos teria começado cerca de uma hora após o início da viagem, de acordo com o relato de Arieana Mathena.
A passageira conta que, por volta de 1h30 (horário local), comissários foram vistos correndo freneticamente e sussurrando entre eles. “A tripulação do avião começou a trancar banheiros, pegar sacolas de lixo e não disse o que estava acontecendo”, disse @lol.ariee.
Por fim, o piloto falou pelo interfone, pedindo às pessoas que permanecessem em seus assentos e referindo-se a “uma situação ruim no avião”. Os gritos da mulher foram ouvidos na sequência.
As informações são do site Metrópoles.