Na última semana, um vídeo que mostra três crocodilos saindo debaixo de uma calçada de cimento tem repercutido nas redes sociais. O vídeo que vem aterrorizando os internautas se passa na Índia, e é possível ver três crocodilos emergindo debaixo de buracos em uma calçada assustando os moradores e pessoas que passavam pelo local.
Na gravação feita por um morador, é possível ver um homem segurando uma espécie de equipamento enquanto tenta capturar, sem sucesso, um dos crocodilos. Logo em seguida, um outro animal também sai de um buraco e caminha rapidamente em direção a pessoa que registrava o momento. O indivíduo então, automaticamente procura se proteger do animal e se apoia em um poste, causando uma grande gritaria no local.
O terceiro réptil que aparece no vídeo, mostrou apenas o dorso de suas costas ásperas ao preferir permanecer escondido no cimento cheio de bifurcações. Após algum tempo, o vídeo aponta para algumas marretas que se encontram no chão, dando a entender que o grupo de homens que aparece no vídeo teriam quebrado a calçada em busca dos animais.
De acordo com informações do jornal norte-americano The New York Post, a curiosidade que levou aos moradores destruírem a calçada, foi o fato de que algumas pessoas começaram a comentar sobre um barulho estranho que vinha do chão. Alguns minutos depois do grupo de pessoas se reunirem para tentar “resolver o problema”, os três crocodilos tentam imediatamente romper o cimento da calçada a procura de uma saída.
No vídeo, é possível ver que apesar de ser algo assustador, os moradores e pessoas que passam pelo local aparentam se divertir e demonstram certa curiosidade sobre os animais perigosos. Alguns pedestres que passam no momento riem da situação, enquanto outra parcela pareceu apavorada com a presença dos répteis. Os moradores ficaram chocados de descobrir que os répteis viviam o tempo todo no subsolo, por baixo da vizinhança.
Após o ocorrido, algumas informações de portais internacionais confirmaram que todos os três répteis da espécie “crocodilos-do-nilo”, foram capturados e devidamente levados em segurança para serem soltos em seu verdadeiro habitat natural. Nenhum morador entrevistado soube informar como os crocodilos podem ter ido parar no subsolo do bairro. A espécie capturada, inclusive, é considerada pelos biólogos como muito perigosa e pode ultrapassar até 4 metros de comprimento e pesar cerca de 700 quilos.