Um pai é acusado de fechar a boca de seu próprio filho de apenas 4 anos com um cadeado. A atitude monstruosa teria um único motivo: Não permitir que a criança gritasse enquanto era sumariamente torturada.
Chris Elvis, de 30 anos, disse que seu filho era um ?Ogbanje?, ou seja, uma ?criança do mal?. Ele o acusou de trazer má fortuna e azar para sua vida, então, decidiu matá-lo.
Os documentos oficiais da polícia indicam que Elvis bateu na criança várias vezes antes de queimar seu corpo com um ferro extremamente quente. Após isso, ele o trancou em um tambor de plástico, de acordo com informações do International Business Times. Neste momento, o pai teria colocado o cadeado em sua boca para que a sessão de tortura e espancamento continuasse até que ele morresse.
O crime é considerado extremamente violento com vertentes sádicas. O assassinato ocorreu na área de Meiran de Lagos, próximo do porto, uma das cidades mais populosas da Nigéria.
A mãe do menino, ao chegar em casa e se deparar com a cena de terror, chamou a polícia imediatamente. Ao chegarem, Elvis começou a fingir ser deficiente mental para se livrar da prisão.
Ele está agora sob custódia da polícia depois de ser acusado de assassinato violento.