Pai de família quase morre após médicos arrancarem seu rosto para retirada de tumor

Tudo começou em 2006, quando, do nada, Tommy começou a sentir muitas dores de cabeça e enjoos, segundo o jornal inglês Daily Mail.

Tommy Kirkland | Reprodução/ Daily Mail
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Tommy Kirkland, que tem 42 anos e um filho, escapou da morte de uma forma inusitada: médicos arrancaram todo seu rosto em uma cirurgia para poder retirar um tumor cerebral. Agora, com o rosto foi recolocado, ele vai se casar novamente.

Tudo começou em 2006, quando, do nada, Tommy começou a sentir muitas dores de cabeça e enjoos, segundo o jornal inglês Daily Mail.

Ele fez exames, e os médicos disseram que ele tinha um tumor do tamanho de uma bola de beisebol no lado esquerdo do cérebro. Deram até um conselho: diga adeus a sua família antes de fazer a operação. Porque talvez ele não acordasse.

Foram, no total, 38 horas na mesa de operação, contanto todos os procedimentos que ele fez.

Os médicos conseguiram remover o tumor quando retiraram a pele de seu rosto, tiraram parte do queixo, arrancaram um pedaço do crânio e eliminaram a parte cancerígena.

Tommy, que é de Coatbridge, na Escócia, disse que já está se sentindo bem e só pensa em se casar com sua noiva, Gillian Williams, de 32 anos. Está marcado para junho.

? Eu acordo feliz toda manhã pensando que eu vou me casar logo. A operação para remover minha cara foi grande. Foram sete especialistas - um para os olhos, um para monitorar minha respiração e cinco para operar. Foi um grande choque, mas tive muito apoio e agora quero viver minha vida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES