Uma mulher de Tulsa, no Estado americano de Oklahoma, foi encontrada dentro de um freezer na quarta-feira após passar quatro dias desaparecida. Theresa Christian, 59 anos, teve queimaduras nas pernas, mas não corre risco de morrer, segundo as autoridades. A polícia acredita que Theresa entrou no congelador para se proteger de um possível tornado no sábado e não conseguiu mais sair de lá.
Na terça-feira, familiares da mulher arrombaram a porta do apartamento, mas não a encontraram. Mas na quarta-feira, o filho de Theresa, Jermal Stewart, voltou à residência para procurar novamente - e dessa vez ele ouviu a voz da mãe pedindo socorro.
"Ela estava na despensa da cozinha, dentro do freezer, eu abri a porta e ela estava sentada lá", disse Jermal. William Andy Jr., outro filho de Theresa, disse à Fox 23 que a mãe havia falado sobre um tornado no sábado. "Ela toma muitos remédios e provavelmente estava sob o efeito deles quando entrou no congelador", afirmou William.
A polícia encontrou evidências de que Theresa tentou sair do freezer, mas não conseguiu abrir a porta. Ela foi internada em estado grave, mas deve sobreviver, de acordo com os agentes.