Presa mãe de menino que morreu em máquina

Os resultados da necrópsia no corpo do menino ainda não foram divulgados

Menino foi encontrado morto pela mãe | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia britânica anunciou nesta quarta-feira que prendeu a mãe do menino britânico de 4 anos que apareceu morto dentro de uma secadora de roupas no fim de julho na cidade de Ashbourne, na Inglaterra.

Sonny Gibson teria morrido após supostamente ter entrado na máquina ao brincar de esconde-esconde com os irmãos adolescentes. A mãe, Anne Gibson, 41 anos, foi presa na sexta-feira por suspeita de negligência, mas acabou libertada sob fiança.

Os resultados da necrópsia no corpo do menino ainda não foram divulgados, e as investigações continuam em aberto. A polícia diz que ainda apura se o menino realmente brincava de se esconder antes do incidente.

Desaparecimento

O caso veio à tona depois que a família do menino informou a polícia sobre o desaparecimento dele. Uma busca foi iniciada na região, incluindo helicópteros da polícia, mas menos de uma hora depois a própria mãe encontrou Sonny Gibson fechado dentro do aparelho, já sem vida.

Não se sabe ainda se o menino morreu sufocado ou se a máquina foi ativada com ele dentro. Segundo vizinhos, a mãe do menino teria saído para fazer compras e deixado Sonny sob os cuidados dos meio-irmãos adolescentes, filhos de outro casamento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES