Professor Inglês pede demissão para não perder Copa no Brasil: “Vai ser a viagem da minha vida”

O professor voltará em julho para cumprir o restante do período de verão antes que o novo reitor da escola assuma em setembro.

Professor pediu demissão para assistir Copa do Mundo no Brasil | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O professor Inglês, Mark Williams largou o emprego para viajar para a Copa do Mundo no Brasil, porque não iria perder "a viagem da sua vida".

Ele disse aos governadores da Escola Primária de Alta Lawn, em Bolton, que queria pedir demissão para poder ir para a Copa do Mundo no Brasil. Depois da conversa deram-lhe duas semanas de folga durante o período letivo para viajar para América do Sul.

O professor voltará em julho para cumprir o restante do período de verão antes que o novo reitor da escola assuma em setembro.

Sr. Williams pegou o voo para o Brasil na quarta-feira, um dia antes do Brasil vencer a Croácia por 3 a 1, em partida de estreia, em São Paulo, na abertura da Copa do Mundo.

?Eu pedi minha demissão para que eu pudesse fazer a viagem da minha vida. Entretanto, foi feito um acordo com os diretores que seria melhor para escola que eu continue até o final do ano. Concordamos que eu estaria em licença sem vencimento por um período de duas semanas?, disse Sr. Williams.

Os patrões pediram-lhe para permanecer na escola, mas ele disse que já tinha feito os planos antes de ser solicitado e confirmou que um novo chefe assumirá em setembro.

David Kay, presidente de governadores, disse: "No início do ano, o Sr. Williams ofereceu sua renúncia ao órgão regulador para que ele pudesse assistir a Copa do Mundo no Brasil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES