Sósia de Saddam Hussein é atacado por uma gangue que quer obrigá-lo a atuar em pornô

O muçulmano contou ainda que a gangue do pornô ameaçou, por telefone, sequestrá-lo caso ele se recusasse a colaborar

Sósia de Saddam Hussein | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O egípcio Mohamed Bishr é a cara de Saddam Hussein. E garante que sofreu uma tentativa de sequestro por causa disso. Ele contou que uma gangue tentou obrigá-lo a fazer um filme pornô, representando o ex-ditador do Iraque.

Segundo informações do site ?Mail Online?, Bishr afirma que o grupo pretendia vender o filme como um registro exclusivo da performance sexual de Saddam Hussein. O egípcio contou ainda que apanhou dos sequestradores depois de ter se recusado a atuar, apesar de ter recebido a tentadora oferta de cerca de R$ 670 mil para exibir os dotes.

O muçulmano contou ainda que a gangue do pornô ameaçou, por telefone, sequestrá-lo caso ele se recusasse a colaborar. Ainda de acordo com o ?Mail Online?, no fim de semana passado, Bishr foi agredido no caminho de um café na Alexandria, onde vive.

- Os três homens, que tinham armas penduradas na cintura, me forçaram a sair do meu carro e me jogaram dentro de uma van - disse ele, da cama do hospital, em entrevista ao jornal egípcio Al-Ahram.

A última coisa da qual Bishr se lembra é que os homens gritavam muito uns com os outros. Depois, ele foi jogado para fora da van e bateu com a cabeça na calçada. A família garantiu que os homens armados tinham sotaque iraquiano ou sírio.

Ainda de acordo com o ?Mail Online?, Bishr é tão parecido com Saddam Hussein que já foi confundido com o ditador diversas vezes. Chegou a ser atacado por iraquianos que viviam no Egito.

- Pedimos para a polícia proteção especial para o nosso pai, porque esse tipo de coisa já nos aconteceu diversas vezes - disse um dos filhos do egípcio.

Saddam Hussein foi condenado à forca, pela morte de centenas de pessoas e violação dos direitos humanos. Ele foi executado em dezembro 2006.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES