Levar a filha, Harper, de carro a concursos de beleza é rotina na vida de Melissa Kurtz, de 48 anos. Contudo, durante uma dessas viagens de família, as duas acabaram sendo surpreendidas por causa de algumas selfies tiradas na estrada: as imagens revelam a presença de um menino no banco traseiro, porém, segundo contaram ao "The Sun", ele não estaria no veículo. Ou seja, as britânicas acreditam se tratar de um fantasma.
Ao jornal, a mãe de Harper afirmou que pesquisou sobre a rodovia onde a foto foi feita. Nas buscas, descobriu que o local foi palco de um acidente automobilístico que matou uma família inteira. "Há acidentes lá frequentemente. É um trecho perigoso da estrada", disse. Segundo especialistas em “fenômenos paranormais”, o suposto fantasma parace ser verdadeiro.
Além disso, Melissa disse que ficou tão chocada com as selfies que decidiu apresentá-las a Greg Pocha, diretor da parapsicologia e estudos paranormais no Canadá. O especialista afirma que o uso de um programa de análise de imagem mostrou que o menino não tem cor ou "temperatura" na foto. "Há a possibilidade da foto ser autêntica".