Sons parecidos com tiros foram ouvidos durante o comício de Donald Trump na cidade de Butler, Pensilvânia, neste sábado (13). O evento foi imediatamente interrompido, e o candidato presidencial republicano foi escoltado pelo Serviço Secreto dos EUA até um veículo.
Trump deixa o local sangrando
No momento em que os barulhos foram ouvidos, Trump levou a mão à orelha direita e, em seguida, abaixou-se, assim como vários apoiadores que apareciam no fundo da transmissão. Um grito que parecia de uma mulher pode ser ouvido ao fundo. Poucos segundos depois, agentes do Serviço Secreto subiram no palco e retiraram o ex-presidente de lá, escoltando-o até um carro.
Ao se levantar, Trump parecia ter um pouco de sangue na orelha direita, na bochecha e nas mãos. Ele então ergueu o punho, em um gesto para demonstrar força, enquanto o público ao seu redor gritava "USA! USA!" (sigla em inglês para EUA). O porta-voz de campanha do republicano, Steven Cheung, disse que ele está bem e sendo examinado. Ele também afirmou que o ex-presidente agradeceu a ação rápida das forças de segurança.
Homem morre no local
O autor dos disparos foi flagrado sendo carregado já sem vida por policiais. As imagens mostram suas mãos e braços ensanguentados enquanto a população olhar e grava o momento. Sua identidade e causa da morte ainda não foram reveladas.
Para mais informações, acesse meionews.com