Ney Latorraca, 68, segue internado em estado estável na CTI da Clínica São José, no Rio de Janeiro. Quem é o responsável pelo ator é o amigo Miguel Falabella, que está no rodapé do prontuário de Ney para quaisquer eventuais cobranças extras, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal "O Dia" desta quinta-feira (8).
A internação de Ney, aliás, tem causado grande comoção entre seus amigos. Segundo a publicação, Maitê Proença esteve no hospital e exigiu à equipe médica que o ator fosse transferido para o Sírio-Libânes, em São Paulo, considerado por ela mais bem preparado para recebê-lo. O pedido da atriz foi negado, já que ela foi informada por uma das enfermeiras que o estado de saúde do amigo era grave para que ele fosse transferido.
Ney respira com ajuda de aparelhos depois de uma inflamação generalizada. Ele está sendo medicado com noradrenalina, que mantém os níveis normais da pressão arterial. Na televisão, O ator pode ser visto atualmente na reprise de "Da Cor do Pecado", do "Vale a pena ver de novo". Seu último trabalho foi uma participação em "A Grande Família".