Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser colhido por um automóvel na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina, o taxista José Alves de Sousa, conhecido por Zezão, que era irmão do colunista social Acélio Sousa, do município de José de Freitas e filho do cabo João (falecido) que era muito conhecido em José de Freitas.
Zezão que era casado com a sua irmã Marta Helena de Sousa Andrade estava aguardando uma corrida em frente a Toca do Bode, onde acontecia uma festa e no momento se encontrava encostado na traseira do seu táxi, quando outro carro que era dirigido em alta velocidade o atropelou.
José Alves de Sousa, que era muito conhecido em José de Freitas, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, aonde ainda chegou falando, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O corpo do taxista Zezão foi removido ao Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família. O taxista que sempre fazia ponto na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina-PI foi velado em sua residência no conjunto Geovane Prado, na zona Leste da capital e depois foi sepultado no cemitério Santo Estevam,em José de Freitas.