Jornalista Carlos Mesquita está evoluindo bem após cirurgia,diz médica

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose.

Carlos Mesquita | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou na manhã deste sábado (06/02), o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do jornalista da Rede Meio Norte, Carlos Mesquita, que foi internado em estado grave na última quarta-feira (03), após o agravamento de um quadro de infecção generalizada.

Em áudio enviado ao meionorte.com, a médica intensivista, Suzane Ferreira informou que o quadro de saúde de Carlos Mesquita está evoluindo bem e que ele continuará com o tratamento intensivo. 

"O paciente está evoluindo bem de forma favorável, estável, respirando espontaneamente, sem dor, ferida operatória em bom aspecto, urinando bem. Seguiremos um tratamento intensivo e avaliação de exames de imagem" contou a médica.

O correspondente de Parnaíba chegou em estado grave no HU no fim da noite de quarta-feira (03), e foi submetido a uma cirurgia na região do pescoço e tórax para a retirada da necrose causada por uma infecção generalizada após realizar um procedimento dentário.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES