Uma jovem de 17 anos morreu após se engasgar com um pedaço de mexerica em Pontalina, Goiás. Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada na Unidade de Saúde do município. O caso ocorreu nesta terça-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi acionada pelos próprios médicos da unidade de saúde. Sem conseguir prestar os primeiros socorros, a jovem foi levada pela família até o Hospital Municipal de Edealina, no sudoeste de Goiás.
Já no local, os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo, que foi levado para a cidade de Morrinhos, também no sul goiano, onde deve passar por perícia. Nas redes sociais, a Câmara Municipal de Pontalina prestou solidariedade à vítima, que morreu um mês antes de completar 18 anos:
"Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de perda”.
JOVEM MORRE ENGASGADA AO BEBER ÁGUA
Uma jovem identificada como Aline Lara de Oliveira Souza, de 24 anos, morreu após se engasgar tomando água em um sítio na zona rural da cidade de Andradas, em Minas Gerais. Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.