Uma jovem de 18 anos viveu momentos de terror na madrugada dessa sexta-feira (6) ao ser acordada em sua cama pelo filho de seu padrasto tentando estuprá-la. Ela lutou com o rapaz, de 24 anos, que demorou a desistir de praticar o abuso.
O caso aconteceu na casa que os dois moram com os pais, no Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, por volta das 04h30.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava dormindo quando o filho do padrasto entrou no quarto, a acordou e começou a tentativa de estupro a segurando com força pelos braços enquanto tentava penetrá-la.
Ela lutou com o rapaz para evitar o abuso até conseguir empurrá-lo e tirá-lo de cima dela. Porém, ele retornou e tentou novamente concretizar o abuso sexual.
Ela, mais uma vez, conseguiu se desvencilhar e o suspeito novamente voltou. A luta corporal aconteceu cerca de três vezes, até que ela conseguiu escapar, fugir correndo do quarto e pedir ajuda à mãe.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina três vezes, mas, consta no boletim de ocorrência, que nenhuma viatura foi até a casa. Por isso, a jovem foi até a delegacia e denunciou o caso à Polícia Civil, que investigará a tentativa de estupro por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.