Mais um caso de feminicidio foi registrado na noite de terça-feira (04), no Piauí. Informações preliminares dão conta de que o caso aconteceu por volta das 23h, no povoado Fujona, distante a 5 km do município de São Julião. As informações são do Piauí em Foco.
Vizinhos acordaram com um choro de uma criança, segundo informações, os mesmo suspeitaram do fato da mãe não acordar, e logo entraram em contato com os familiares foram verificar o que estava acontecendo. Ao entrar na casa, a mãe da vítima encontrou o corpo da jovem identificada como Joana Maria de Brito, de 20 anos. O corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto, que ficou irreconhecível.
O suspeito de crime é o companheiro da vítima, Jonas Brito Silva. O assassinato foi praticado dentro da casa onde os dois moravam juntos. A filha do casal, uma menina de 2 anos de idade, estava na residência no momento do feminicídio.
A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal teria discutido e Jonas Brito desferiu facadas na esposa. Após o crime, o suspeito fugiu e é considerado foragido.