O jovem de nome Jarderlan, foi preso na tarde de segunda-feira, 24, acusado de espancar o próprio pai, idoso e quebrar vários objetos dentro da residência do seu genitor. O caso aconteceu no povoado Ema, zona rural de José de Freitas.
De acordo com o Cabo Fabiano Luz, Jardelan já tem costume de extorquir e agredir os pais que são idosos e vivem apenas do dinheiro que recebe da aposentadoria. O militar informou ainda, que alguns dias atrás o acusado chegou a furar a boca do idoso com um fragmento de madeira mais conseguiu fugir pelo matagal.
Na tarde desta segunda-feira, 24, o idoso foi novamente espancado pelo acusado, que foi dominado e amarrado pelos familiares e em seguida entregue para uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Soldado Sousa Junior e Diego.
Jardelan foi conduzido para delegacia de polícia civil local, onde foi ouvido pelos os agentes de plantão e em seguida colocado a disposição do delegado Divanilson Sena para tomar as providências cabíveis na forma da Lei.