Uma jovem de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (20) afirmando ter sido assediada sexualmente por um funcionário da empresa responsável pelo fornecimento de energia. O caso ocorreu em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), quando o acusadoi foi até a residêcia da vítima realizar o corte de energia.
A mulher, moradora do Bairro Nova Aliança, afirmou que estava em casa quando o homem chegou de motocicleta. Ele entregou uma conta de energia e alegou que estava atrasada. Com ele, também estaria a ordem de corte. Ela ligou para o marido, que teria enviado o comprovante de pagamento da conta pelo celular. Porém, ainda assim, segundo a jovem, o funcionário insistiu em dizer que estava em atraso.
Ele, então, teria pedido que a jovem saísse e olhasse o medidor, o que ela fez. Nesse momento, conforme o boletim de ocorrência, ele teria encostado o órgão genital dele nas costas dela, um pouco acima das nádegas. A jovem correu para casa e foi seguida pelo homem. Incrédula com o ocorrido, ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por assédio sexual.
Como ela não conseguiu anotar a placa da motocicleta, nem o nome do suposto funcionário, até o registro da ocorrência, ele não havia sido identificado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
(Com informações: O Livre)