Jovem é esfaqueado e queimado em parque e diz ter sido vítima de casal

Um casal de adolescentes encontrado na mata foi apreendido suspeito do crime.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e queimado em um parque ecológico em Piedade (SP). O crime aconteceu neste sábado (14). Um casal de adolescentes que estava no parque foi apreendido. As informações são do G1.

Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, de 18 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional, em Sorocaba. A causa do ataque está sendo investigada.

De acordo com a polícia, uma equipe da Guarda Municipal foi atender a uma ocorrência no Parque Ecológico Collemar de Miranda Botto, no bairro do Poço, quando encontrou o adolescente, suspeito de ter atacado o rapaz, com ferimentos.

Aos guardas, o suspeito contou que a namorada, também adolescente e que estava no local, sofreu tentativa de estupro. Ainda conforme a polícia, o adolescente suspeito do crime falou que entrou em luta com o rapaz esfaqueado, justificando os ferimentos.

Ao fazer buscas pelo parque, a equipe da Guarda encontrou o jovem de 18 anos gravemente ferido em uma área de mata pedindo socorro. Samuel estava com vários ferimentos pelo corpo.

Ele foi socorrido e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade, sendo transferido ao Hospital Regional, em Sorocaba. De acordo com a família, o rapaz está na UTI em estado gravíssimo.

No hospital, Samuel ainda conseguiu relatar à polícia que foi vítima de uma emboscada e atacado pelo casal de menores. A polícia, então, decretou a apreensão dos dois menores encontrados na mata. Guardas apreenderam no local uma mochila com marcas de sangue e duas facas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES