Em menos de 3h após o homicídio na avenida Maranhão, o jovem identificado como Rômulo Felipe Leal Silva, de 18 anos, foi executado por pelo menos 9 disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada na rua Professor Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações, o jovem estava jogando bola quando foi abordado por quatro elementos em um veículo de cor branca, na tentativa de se proteger ele entrou em uma residência e os criminosos entraram logo atrás e efetuaram os disparos, devido a gravidade dos ferimentos Rômulo Felipe morre dentro da casa.
Em entrevista ao programa MN 40º, o sargento J. Alves, do 1º Batalhão da Polícia Militar informou que até o momento não se sabe se o jovem tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Informações preliminares dão conta que há suspeitas que o veículo ultilizado pelos criminoso pertencia a vítima de sequestro relâmpago, que aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (09), na avenida Campos Sales, no Centro da capital. A Polícia Civil vai investigar se há correlação entre os casos.
O local foi isolado para que seja realizado a perícia. O Instituto de Medicina Legal - IML foi acionado e está no local para realizar a remoção do corpo de Rômulo Felipe.
Homicídio na Avenida Maranhão
Sidney Filipe da Silva, vulgo Filipin, 26 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (09/11), na avenida Maranhão, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar, bairro São Pedro, zona sul de Teresina.
De acordo com informações apuradas pela Rede Meio Norte, Sidney Filipe foi perseguido por dois homens em uma motocicleta após sair de um poste de lavagem localizado nas margens do Rio Parnaíba, ao notar que estava sendo seguido ele tentou empreender fuga, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo e morrendo no local.