Jovem esquece celular em carro de app e motorista se recusa a devolver

Ela procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem de 27 anos registrou um boletim de ocorrência no domingo (23) afirmando ter esquecido seu celular em um veículo do aplicativo Uber. Na queixa, ela afirmou que fez diversas tentativas de reaver o aparelho, mas o motorista, de 21 anos, estaria se negando a atender o pedido.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem havia pedido um carro pelo aplicativo Uber na Rua Cândido Mariano, no centro de Cuiabá, com destino à Rua Constantinópolis, no Bairro Alvorada.

Assim que chegou em casa, por volta das 4h15, ela percebeu que havia esquecido o celular no banco traseiro do carro. A jovem entrou em contato com a empresa Uber, mas, a princípio, não conseguiu falar com o motorista.

Ela, então, ligou várias vezes em seu próprio celular que, no início, chegou a tocar, mas depois foi desligado. Ela então ligou novamente para a Uber e conseguiu falar com o motorista.

A jovem afirmou à polícia ter implorado para o motorista lhe devolver o aparelho, mas ele teria alegado estar trabalhando e informado um número de telefone para que ela voltasse a ligar. Nos outros contatos, o motorista teria repetido não poder levar o aparelho, sempre pedindo que ela retornasse a ligação outro dia.

Segundo a vítima, ela também mandou mensagens no WhatsApp, mas o suspeito as visualizava e não respondia. Em uma última ligação atendida pelo motorista, já bastante mal-humorado, ele teria dito à jovem que ela o estava perturbando e que ele não estava com o celular dela.

A vítima, então, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

Outro lado

Em nota, a assessoria da Uber informou que os relatos da usuária e do motorista apresentam contradições e, por isso, a empresa aguardará as investigações sobre o caso para que tudo seja esclarecido. A Uber afirmou, ainda, que está à disposição das autoridades competentes para colaborar com a investigação.

(Com informações O Livre)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES