O jovem Vitor Manoel Silva dos Santos, executado a tiros na noite de quinta-feira (10), teria sido morto por engano, de acordo com as primeiras investigações da Delegacia de Homicídios de Timon. O crime ocorreu na Rua 7, do loteamento Boa Vista, em Timon.
Os agentes civis responsáveis pela investigação do crime confirmaram ainda que o jovem tinha 18 anos e foi abordado por um grupo de pelo menos 5 homens encapuzados que executaram a vítima à queima roupa com vários tiros. Vitor seria usuário de drogas, mas de acordo com a polícia de Timon, ele não seria o alvo dos criminosos.
“Eu estava chegando da escola e ele estava na esquina, quando eu cheguei na minha casa eu entrei, terminei de trocar de roupa já escutei vários tiros, quando acalmou tudo a gente veio ver e era ele. Ele era muito tranquilo, era trabalhador. Ele usava drogas mas trabalhava para manter o vício dele, não fazia mal a ninguém”, relatou uma moradora da região.
A polícia isolou o local e aguardou a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime.