Jovem grávida reage a assalto e é morta com tiro na cabeça no Piauí

Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça

grávida | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma  jovem grávida identificada como Maria Aparecida, de 20 anos, foi assassinada com pelo menos dois tiros na noite de quarta-feira (21), no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. De acordo com informações da polícia, uma dupla armada chegou à residência da vítima e anunciou o assalto por volta das 20h. 

Maria Aparecida foi morta após reagir assalto - Foto: Redes Sociais

Maria Aparecida, que estava grávida de oito meses, encontrava-se na porta de casa quando foi abordada pelos criminosos e teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça.

A jovem chegou a receber atendimento médico e foi encaminhada para uma maternidade em Piracuruca, mas não resistiu e morreu. O bebê também não conseguiu sobreviver.

Após cometer o crime, os acusados empreenderam fuga. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligencias para identificar e prender os assassinos. 

Jovem estava grávida de 8 meses - Foto: Redes Sociais

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES