Uma jovem de 18 anos identificada como Gabriele dos Santos Pereira, morreu após um acidente de moto enquanto seguia com o noivo da mesma idade para entregar os convites de seu casamento, em Jataí, região sudoeste de Goiás.
De acordo com familiares, Gabriele tinha terminado os estudos e estava nos preparativos para a cerimônia que seria realizada no dia 26 de novembro. O noivo chamado Hallan Cândido Neves, se feriu e recebeu atendimento médico, mas já recebeu alta.
O rapaz contou que perdeu o controle da direção da motocicleta após tentar desviar de outra moto que estava em alta velocidade. Pai de Gabriele, Rosalino Pereira diz que a família está desesperada com a morte da jovem. Religiosa, ela gostava de cantar e fazia parte do coral da igreja.
“Eu não sei por onde começar. Só sei que arrancou um pedaço de mim. Minha filha tinha 18 anos, ia casar agora e estava repartindo os convites de casamento. Isso dói. Não é fácil para o pai, não desejo isso para ninguém. Preferia quebrar minha perna um milhão de vezes do que ter que enterrar minha filha de 18 anos. Ela tinha sonhos e planos", desabafa.