Natália da Silva Sousa, 18 anos, que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (09), após sair para ir a escola Cândido Ferraz no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, foi encontrada.
De acordo com familiares, a jovem saiu para tomar sorvete, entrou em um ônibus e por não conhecer Teresina, andou por vários bairros e só foi reencontrada após o motorista do coletivo, já na altura do Dirceu, na zona Sudeste, perceber que a jovem estava ali há quase um dia.
Natália estava usando, quando desapareceu, uma calça jeans, camisa de farda da escola e uma chinela. A jovem é do interior do Piauí e foi adotada por Getúlio Fernando Brito, 48 anos e sua irmã há mais de dez anos.
Getúlio contou que trabalha no SAMU e estava de plantão desde as 8h da manhã e quando soube que ela não voltou da escola ficou desesperado. “Estou sem comer nada, estive em todo lugar e vou continuar a procura. Fui na escola e não sabiam nem que tinha aula ontem", diz o responsável pela garota que afirma que a escola não sabe dar nenhuma informação e nem ao menos se ela foi assistir aula.