Um jovem de 22 anos foi preso na sexta-feira (2) suspeito de ter mordido e arrancado parte da língua da namorada, de 26 anos, em Pontalina, no sul goiano. O fato ocorreu na madrugada do dia 1º, durante uma briga do casal em um bar da cidade. Segundo o relatório médico, a vítima perdeu entre 30 a 40% do órgão.
Em depoimento à Polícia Civil, o jovem contou que agrediu a namorada. ?Ele afirmou que eles tiveram uma briga de casal e ela desferiu um tapa no rosto dele e, depois disso, ele pegou ela pela mandíbula, forçou que ela colocasse a língua para fora e mordeu a língua dela, seccionando, mutilando a língua dela?, afirmou o delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel.
Conforme a polícia, depois que a mulher foi socorrida, o suspeito continuou no bar, onde fez piada para os amigos com a língua da mulher. Em seguida, ele foi à unidade de saúde onde a vítima estava. ?Ele foi ate o hospital, jogou a língua em cima de uma mesa e disse: ?Está aí a sua língua??, contou Carniel. A vítima recebeu alta médica ainda na quinta-feira (1º).
Após ouvir testemunhas, o delegado pediu a prisão preventiva do rapaz, que foi decretada ainda na sexta-feira. O suspeito está detido na cadeia de Pontalina à disposição da Justiça. De acordo com o delegado, ele deve responder por lesão corporal grave. Caso seja condenado, ele pode cumprir pena de 1 a 5 anos de detenção.