Justiça determina que Allison Wattson cumpra prisão em cela especial

A magistrada alegou na decisão que o ex-capitão Watson tem direito de usufruir do beneficio de cela especial, pois possuí diploma de Ensino Superior.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A juíza Patrícia Luz Cavalcante, da 2º Vara do Tribunal Popular do Júri autorizou que o ex-capitão da Polícia Militar, Allison Watson da Silva Nascimento cumpra prisão em cela especial da penitenciária Irmão Guido, situada na zona rural de Teresina. Ele é acusado de assassinar a estudante Camilla Abreu em Outubro de 2017.

A magistrada alegou na decisão que o ex-capitão Watson tem direito de usufruir do beneficio de cela especial, pois possuí diploma de Ensino Superior. O acusado está preso na Penitenciária Regional José Arimatéia Barbosa Leite, no município de Campo Maior, na região Norte do Piauí e segundo a juíza,a distância também está impossibilitando o contato do preso com a família e outros direitos.

A defesa abriu um pedido de transferência alegando que o acusado corre risco de morte por está dentro da mesma cela que outros presos no qual o ex-militar ajudou a prender enquanto exercia a função de policial na mesma penitenciária em que está preso.

Allison Watson foi expulso da Polícia Militar no dia 04 de fevereiro deste ano ,

No dia 04 de fevereiro deste ano, o Tribunal de Justiça do Piauí determinou com unanimidade a perda da patente e do acusado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES