De acordo com um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a família de um piauense encontrada carbonizada dentro de um carro na madrugada de terça-feira (28), em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, teria sido morta em decorrência de pancadas na cabeça. A informação foi confirmada pela polícia.
As vitimas foram identificadas como Romuylki Veras Gonçalves, de 39 anos, natural de Cocal, Norte do Piauí; a sua esposa, Flaviana Gonçalves, de 35 anos, natural do Estado de Minas Gerais; e o filho do casal, o jovem Ruan Vitor Gonçalves, de 15 anos.
A Justiça decretou na noite desta quarta-feira (29) a prisão temporária por 30 dias da filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e de sua namorada, Carina Ramos, 26. O advogado de defesa de Ana Flávia e da namorada, Lucas Domingos, afirmou nesta quarta (28) que ainda iria ler o inquérito sobre o caso para se posicionar sobre a acusação contra suas clientes.
O delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz, informou que o pedido de prisão foi feito porque as duas suspeitas entraram em contradição em diversos pontos do interrogatório. O delegado afirma ainda que o depoimento de uma testemunha também foi decisivo.
Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso. Até a noite desta quarta (29), dez pessoas já tinham prestado depoimento à polícia.