Laudo comprova que médico morto em acidente na BR-343 invadiu a pista

O laudo será encaminhado ao Poder Judiciário.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um laudo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (27/09), confirmou que o médico Tovar Luz invadiu a pista contrária com o seu veículo modelo Honda Civic, vindo a colidir frontalmente com uma carreta. O acidente ocorreu na rodovia BR-343, no último dia 10 de setembro. 

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, após o resultado do laudo foi possível comprovar que o médico estava em velocidade incompatível com a máxima, invadiu a pista vindo a bater na carreta que estava 80km/h. O médico morreu no local após a violência no impacto. O veículo ficou totalmente destruído.

“Já sabemos que a colisão se deu após ele invadir a pista, agora vamos investigar para saber o motivo pelo qual ele invadiu a pista contrária”, afirmou o inspetor. 

O laudo será encaminhado ao Poder Judiciário.

O ACIDENTE

O médico otorrinolaringologista identificado como Tovar Vicente Luz, de 36 anos, morreu após colisão frontal entre um carro de passeio modelo Honda Civic, de placa PIY-7227 e uma carreta, na manhã do dia 10 de setembro, na BR-343, próximo ao condomínio Fazenda Real, na saída de Teresina.  O acidente aconteceu por volta das 6h30.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES