A médica Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, que sobreviveu após o marido perder o controle do quadriciclo em que estavam e capotar nas dunas nos Lençóis Maranhense, teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. O condutor, infelizmente, faleceu no local do acidente nesta terça-feira (8).
Andressa e o seu marido Paulo Vitor Spenciere (condutor) são de Goiás e estavam em uma viagem de férias em Atins, conhecida pela localização à beira-mar, entre o Rio Preguiças, e próximo de dunas repletas de lagoas. O casal estava passeando no quadriciclo, quando o condutor perdeu o controle e capotou o veículo.
Paulo, que é parente do governador Ronaldo Caiado, foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ainda no local. Já Andressa foi socorrida consciente e levada para o Hospital Regional de Barreirinhas e levada de helicóptero para São Luís, onde passou por exames.
Andressa teve lesões na coluna cervical, e fraturas na coluna torácica e na região superior esquerda do corpo. Apesar dos ferimentos, felizmente ela está estável.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES),O governador Ronaldo Caiado manifestou seu pesar sobre a morte de Paulo. O líder estadual mencionou que é “uma partida que nos causa profunda tristeza". Além disso, ele afirmou que presta seus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor.
"Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”, diz a nota do governador.