Liquida encerra no Centro, mas continua nos Shoppings até domingo

O Comércio teve um incremento de vendas com a Campanha Liquida Teresina, que encerra no domingo (08). No Centro, lojistas encerraram na sexta e contabilizam resultados.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A 6ª edição da Campanha “Liquida Teresina” chegou ao fim no Centro da capital na sexta-feira (06). A campanha, que começou no dia 29 de agosto, oferece aos consumidores prêmios, como dois carros, duas motos e demais brindes.  São mais 1.200 estabelecimentos realizando liquidações nos shoppings e lojas espalhadas por Teresina. Por causa do feriado do dia 7 de Setembro, a campanha encerrou mais cedo no Centro, enquanto nos Shoppings da capital, as promoções continuam até o domingo (08).

Crédito: José Alves Filho

Francisco Marreiros, gerente de uma loja localizada no Centro, relata que o Liquida deste ano teve uma forte movimentação e fez a diferença com relação aos meses anteriores  “A loja teve muitos clientes durante a semana toda, e desde o começo, o resultado foi além do esperado”, comemora. 

Os descontos percorreram os mais variados produtos das grandes lojas. De eletrodomésticos a calçados, as liquidações variavam de 20% até 70%. 

“Foi uma excelente iniciativa para esse momento de dificuldade que o comércio vem passando e também em todos os segmentos da indústria. É muito bom realizar ações de incentivo para o cliente, no momento mais retraído, veja a possibilidade de comprar”, explicou.

A redução de taxas de juros e preços e facilidades como crediário próprio foram essenciais para a intensa movimentação no comércio, comentou o gerente.  “Nós tivemos uma mídia espontânea muito significativa, além da mídia de adesão, destaque para a rede de calçados e demais variedades”, explicou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, que pretende divulgar o quadro avaliativo do Liquida Teresina assim que a promoção for finalizada nas demais lojas. 

Com a primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas,  saques do FGTS e do PIS dos piauienses, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina espera um incremento.

"As expectativas estão se concretizando, nos shoppings, por exemplo, houve uma alta. Sem dúvidas, vão melhorar ainda mais no final do ano”, disse Evandro.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES