Luta contra o câncer: Dentista morre um dia após se casar no Piauí

A Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou a morte da jovem.

mn | mn
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morgana Figueiredo Lopes, cirurgiã-dentista de 27 anos, faleceu nesta segunda-feira (21), um dia após se casar com o fisioterapeuta Carlos Henrique. Ela era natural do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, e lutava contra um câncer. 

A população local ficou bastante comovida com a morte da jovem. Em nota, a prefeitura da cidade, em nome da Prefeita reeleita Carmelita Castro, lamentou o falecimento da dentista, “Nesse momento de dor, a Prefeitura de São Raimundo Nonato se solidariza com a família e amigos de Dra. Morgana, desejando que Deus conforte o coração de todos, para que a dor da saudade se transforme em boas lembranças”, diz trecho da nota, divulgada nas redes sociais. 

Foto - Reprodução

Amigos e conhecidos da família Morgana Figueiredo Lopes deixaram suas mensagens de apoio e de solidariedade neste momento de luto. “Muito linda essa maravilha de menina que Deus lhe receba em seu reino com muita luz. Descansa em paz morgana, e meus sentimentos a todos os familiares. Que gosto muito , Sandra minha querida amiga e Dr Nilo e os seus irmãozinhos. Principalmente meu amigo wallace”, disse uma conhecida. “Linda, descanse em paz. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu outro. 

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da Prefeita Carmelita Castro, lamenta o falecimento da Dentista Morgana...

Publicado por Prefeitura de São Raimundo Nonato em Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES