O Colégio da Polícia Militar do Piauí, lamentou por meio das redes sociais a morte da estudante Ana Katlheen Rodrigues, de 16 anos, vítima de uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus no Centro de Teresina, na manhã desta terça-feira (07). A adolescente era aluna do 2º ano do ensino médio do colégio.
"Luto! É com muita dor que comunicamos o falecimento da aluna Ana Kathleen do 2º Ano na data de hoje, vítima de acidente de trânsito. Informaremos o local do velório e sepultamento", informou o anúncio nas redes sociais.
A direção da escola ainda afirmou que, diante do ocorrido, a festa junina dos alunos que ocorreria no sábado (11) será adiada.
O acidente
Na manhã desta terça-feira (07), uma estudante de 16 anos, identificada como Ana Katlheen Rodrigues, morreu após colisão entre uma motocicleta e um ônibus na Ponte Juscelino Kubitscheck, na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.
O acidente ocorreu logo após a adolescente deixar a escola e seguir pela avenida com o pai, identificado apenas como Jhonatan, que pilotava a moto. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Ela é filha de uma sargento do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC).
Plícia Militar também lamentou morte
Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí também lamentou a morte da jovem aluna do 2° ano do Colégio da PM, após se envolver em um acidente nesta terça-feira (07).
"O Comando-Geral da PMPI e toda a família policial militar estendem condol~encias aos familiares e amigos, ao tempo em que desejam que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessarem esse momento de dor", diz a nota.