Mãe afirma que praia onde Rian morreu é perigosa e pede sinalização

Mesmo sendo uma praia deserta e, deveria haver placas “proibido”

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mãe do jovem Rian Brito, a atriz Brita Brazil agradeceu neste sábado, pelas redes sociais, o empenho dos agentes da Delegacia Descobertas de Paradeiros (DDPA) na busca pelo jovem. Rian, de 25 anos, foi encontrado morto, na última quinta-feira, na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, em Quissamã, após ficar desaparecido por nove dias.

Encontrado nas areias de uma praia considerada muito perigosa em Quissamã, Brita Brazil ressaltou que mesmo sendo uma praia deserta e, deveria haver placas "proibido nadar" por estar aberta ao público.

— Nesta praia, segundo os moradores, ninguém mergulha por se tratar de mar aberto, ou seja, quando você dá dois passos entrando no mar, a areia acaba, e se você tentar voltar e pisar, é como em areia movediça, e é sugado por enorme correnteza. Foi dito ontem por meus netos surfistas que chegaram para o crematório do tão querido tio, é que, nem surfista profissional em plena forma é capaz de lutar contra correnteza para voltar a margem, esgotando todas suas possibilidades — escreveu. — A pergunta que não foi respondida é "por que Rian foi sem avisar, com dinheiro suficiente para passar um final semana e voltar?” Após cremá-lo, será minha infinita denúncia, já que sei a resposta — finalizou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES