Um grave acidente ocorrido no Alto Alegre, na BR-343, no município de Amarante, deixou quatro mortos na noite de domingo (17). Três das vítimas são da mesma família e seguiam para Floriano; a quarta, é de Amarante. De acordo com informações, o acidente foi uma colisão frontal, ocorrida a pouco mais de dois quilômetros da zona urbana do município. Em um dos veículos – que seguia sentido Teresina, estava o amarantino conhecido como Charles da Chicuta. As informações são do Somos Notícias.
As outras três vítimas que morreram no local foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e Layla e Pérola (as duas filhas) . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.
O motorista de um terceiro veículo, identificado como Alcebíades Júnior, era esposo da mulher que seguia no veículo que foi colidido. Ela e as duas filhas de Alcebíades morreram no local. Ele afirma que o condutor Charles seguia embriagado e desgovernado pela BR-343.
“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, afirmou o esposo da vítima e pai das duas crianças. Todos seguiam com destino a Floriano.”
Em entrevista ao Somos Notícia, a Força Tática informou que acidente ocorreu há pouco antes das 22h. “O motorista de Amarante, conhecido com Charles, morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. As outras três vítimas são de Floriano. O esposo da mulher seguia na frente e conseguiu desviar do veículo, mas o carro da mulher que vinha logo atrás foi colidido frontalmente. Ela não conseguiu evitar a colisão”, afirmou o cabo Giordano, ainda no local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.